Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Goulart se diz assustado com a nova proposta do Governo para salvar a Celg

16 de Junho de 2010 às 16:37

Da tribuna, o deputado Daniel Goulart (PSDB) disse que ficou assustado com a informação da mudança na proposta do Governo Federal para a aquisição de parte das ações da Celg. De acordo com ele, houve uma tentativa de transferência da responsabilidade sobre a situação da Companhia para a Assembleia por causa de um maior tempo consumido para avaliar a proposta anterior.

"Agora, o Governo propõe um aumento no valor a ser emprestado via BNDES para pagar as dívidas da Celg. A companhia precisa de recursos a longo prazo e não a curto. Apontaram, inclusive, a possibilidade do cancelamento da concessão para o Governo de Goiás e que os recursos seriam utilizados para o saneamento da Companhia. Isso não passa de politicagem", afirmou Daniel Goulart.

O tucano também criticou a possibilidade de o projeto de lei que reajusta a remuneração dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros da reserva trazer prejuízos para a categoria.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.