Secretária do Ministério da Justiça visita Goiânia para falar sobre Guarda Municipal

17 de Junho de 2010 às 10:03

A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Assembleia, presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT), em parceria com o Instituto Goiano de Educação, Estudos e Pesquisa em Segurança Pública, vai receber nesta sexta-feira, 18, visita da secretária especial do Ministério da Justiça, Regina Miki.

"O objetivo desse encontro é mostrar para o Executivo municipal goianiense o modelo de Segurança Pública que foi implantado no município de Diadema pela Regina, quando secretária municipal de Defesa Social daquele município paulista", destaca Mauro Rubem.

9 horas – Café da manhã com os guardas civis municipais
Local: Sala da Presidência da Assembleia Legislativa (Alameda dos Buritis)

10 horas – Audiência com o prefeito Paulo Garcia
Local: Prefeitura de Goiânia (Paço Municipal)

13h30 – Almoço

14 horas – Reunião com a Guarda Civil  e o prefeito de Senador Canedo, Túlio Sérvio;
Local: Prefeitura de Senador Canedo

16h30 – Visita ao quartel da Guarda Civil Municipal de Goiânia.