Autoridades participam da sessão especial em homenagem aos geólogos

17 de Junho de 2010 às 17:24

A mesa dos trabalhos da sessão especial desta terça-feira, 17, é composta pelo primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Honor Cruvinel (PSDB), o secretário estadual do Planejamento, Oton Nascimento Júnior; presidente da Associação Profissional dos Geólogos de Goiás, Nassri Bittar; o ex-deputado Afrêni Gonçalves, representando o senador Marconi Perillo (PSDB); Cláudio Nery Mello, representando o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura; Washington Ribeiro dos Santos, do Departamento Nacional de Produção Mineral; e o prefeito de Rialma, Evaldo José da Silva.