Ícone alego digital Ícone alego digital

Medalha

18 de Junho de 2010 às 09:18
Daniel Goulart presta homenagem a representantes de diversas áreas de atuação nesta segunda-feira, 21.
Assembleia Legislativa realiza sessão especial nesta segunda-feira, 21, às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga, por iniciativa do deputado Daniel Goulart (PSDB). Dezoito personalidades de diversas áreas de atuação receberão a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. 

O objetivo de Daniel Goulart é homenagear cidadãos da sua cidade-natal Rubiataba que prestaram relevantes serviços à sociedade. “Este evento trará reconhecimento a todos que fizeram e ainda fazem a diferença em Rubiataba, na região do Vale do São Patrício, e também em Goiás”, diz.


A Medalha é a mais alta honraria do Poder Legislativo goiano, concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao Estado de Goiás.

Os homenageados:

Aguimar Ribeiro dos Santos – empresário
Cleiber José Ferreira – administrador
Galeno Geraldo Socorro do Nascimento – agropecuarista
Gilvan Máximo – empresário e construtor
Glauco Antônio de Araújo – juiz
Hélio Loyola Gonzaga Júnior – 1º tenente do Corpo de Bombeiros Militar
Leonardo Nogueira Valverde de Morais – empresário
Morival Belchior de Oliveira – empresário
Nair Maria de Lima – conselheira tutelar
Olimpio Alves de Melo – presidente do Sindicato Rural de Rubiataba
Sebastião de Souza Reis – empresários
Sebastião Ferreira de Lima – microempresário
Teodoro Ribeiro de Araújo – professor
Valdir Barbosa Nascimento – radialista
Vanderval José Ribeiro – odontólogo
Vanildo Fernandes da Mota – padre
Victor Lacovelo Filho – engenheiro agrônomo
Zita Pires de Andrade – professora
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.