Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão aprova membro de Conselho e doação de terreno a escola

29 de Junho de 2010 às 20:04

A Comissão Mista acaba de aprovar os seguintes projetos de lei, todos de autoria da Governadoria, na reunião desta terça-feira, 29:

Projeto de lei nº 1.864 - Indica o nome do educador Sebastião Lázaro Pereira para membro do Conselho Estadual de Educação. O nome indicado pelo Governo ocupará o cargo do atual membro do Conselho, Paulo Eustáquio Resende Nascimento, em virtude do término de seu mandato.

O educador Sebastião Lázaro Pereira é doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e tem mestrado em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). É também graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Estado de Minas (UFMG). Atualmente, o engenheiro é reitor da Universidade de Rio Verde (FESURV). A deputada Cilene Guimarães (PR) foi a relatora da proposta;

Projeto de lei nº 1.813 -  Autoriza a Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas a doar ao Estado, através da Secretaria de Educação, o imóvel onde está edificada a Escola Estadual Martiniado de Carvalho, em Nerópolis. O deputado Tiãozinho Costa (PTdoB) foi o relator da matéria. O deputado Cláudio Meirelles (PR) pediu vista do projeto, mas não se manifestou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.