Ícone alego digital Ícone alego digital

Relatora destaca compromisso do TJ no combate a pedofilia

14 de Julho de 2010 às 10:44

Relatora da CPI da Pedofilia, a deputada Isaura Lemos (PDT) destacou o compromisso do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Teles, de que será encaminhado à Assembleia Legislativa, projeto de Lei criando uma vara especializada no combate a esse tipo de crime. "A agilidade no Poder Judiciário é fundamental no enfrentamento da pedofilia", disse.

Isaura faz, neste momento, a apresentação do relatório final da Comissão. A parlamentar destacou a importância do monitoramento dos pedófilos, já “que esse transtorno não tem cura, mas pode ser controlado”. A deputada lembrou o caso dos assassinatos de seis adolescentes, em Luziânia, no início deste ano.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.