Samuel Belchior discursa na homenagem aos policiais militares
O deputado Samuel Belchior (PMDB) discursa neste momento em sessão especial para entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 44 integrantes da Polícia Militar do Estado de Goiás.
Em seu discurso, o deputado destacou que essa é uma homenagem justa e digna. “Os policias deveriam ser homenageados todos os dias, pois deixam suas famílias em casa para protegerem a sociedade”, ressaltou.
Para o deputado, é necessário começar a reconhecer mais as pessoas que precisam ser reconhecidas.
“Talvez, nós cidadãos devêssemos valorizar de outras maneiras, não só em sessões como essas, o trabalho da Polícia Militar. Sem esses policias a sociedade estaria em um caos. Jamais deixei ou deixarei de representá-los quando precisarem. Muito obrigado pela dedicação e pelo empenho”, ressaltou o peemedebista.