Ícone alego digital Ícone alego digital

Daniel Messac é designado relator do projeto da Celg

10 de Agosto de 2010 às 18:26

O deputado Daniel Messac (PSDB) foi escolhido na tarde desta terça-feira, 10, como relator do projeto que autoriza empréstimo de R$ 3,7 bilhões para pagar as dívidas da Companhia Energética de Goiás. O parlamentar afirmou que, por se tratar de um projeto polêmico, vai analisar a fundo e tirar o tempo necessário para sua análise e compreensão.

Além disso, o deputado disse que provavelmente fará audiências públicas com o intuito de esclarecer tanto aos parlamentares quanto à população do Estado sobre o projeto, de forma transparente e clara. “Ainda assim, se algum parlamentar tiver alguma dúvida, pretendo pedir uma diligência para que se possa sanar todos os pontos do projeto”, disse.

Daniel Messac reforçou que não pretende adiar a votação do projeto para o próximo Governo e que fará toda sua tramitação de forma clara e aberta. “Vou analisar o projeto durante o tempo que for necessário, mas garanto que, para não atrapalhar o andamento e desenvolvimento do relatório, farei isso com a maior velocidade possível”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.