Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto diz que "novela da Celg" precisa ter fim

17 de Agosto de 2010 às 16:51

O deputado José Nelto (PMDB), em discurso no Pequeno Expediente, disse que a "novela da Celg" não tem fim. Segundo o peemedebista, o atual governador mandou vários projetos para esta Casa e o seu partido sempre votou favoravelmente.

Segundo o deputado, o pedido de empréstimo federal de R$ 3,7 bilhões para sanear as finanças da Companhia Energética de Goiás (Celg) pode ser aprovado, mas não é tão urgente quanto o Governo faz parecer. "Eu não quebrei a Celg, nunca indiquei ninguém para ocupar cargos lá, mas quem quebrou a Celg acabou fazendo isso com competência, pois jamais foi preso", concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.