Procurador do Estado discursa em nome dos homenageados em sessão especial
O procurador geral do Estado, Anderson Máximo de Holanda, discursou em nome de todos os homenageados da sessão especial desta sexta-feira, 30. “É com muita alegria e responsabilidade que falo em nome dos homenageados desta manhã. O discurso da deputada Cilene Guimarães (PR) nos emocionou e demonstrou que essa homenagem é sincera e justa”, disse.
Segundo Anderson Máximo de Holanda, essa Medalha deve ser compartilhada com todos os colegas da Procuradoria Geral do Estado de Goiás. “Quero agradecer pelo esforço diário em conjunto, pois sem isso nós não estaríamos aqui recebendo essa homenagem”, ressaltou.
O procurador encerrou seu discurso com uma citação oportuna, segundo ele, de Madre Tereza de Calcutá. "Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos. Mas, o que é importante não muda, a tua força e convicção não tem idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida", encerrou.
Na sessão especial, 61 personalidades goianas foram homenageadas com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, por iniciativa da deputada Cilene Guimarães.