Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta sessão especial em homenagem a policiais, bombeiros e professor

27 de Agosto de 2010 às 09:18
Presidente em exercício, e autor da iniciativa, o deputado Misael Oliveira (PDT) abriu a sessão especial nesta sexta-feira, 27, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa. A solenidade se dá em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por policiais e bombeiros militares ao Estado e para entrega de Título de Cidadão Goiano.

A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda do parlamento goiano, será entregue a 95 policiais e bombeiros militares. Ao professor de teatro Alonso de Oliveira Santos será entregue o Título de Cidadão Goiano.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.