Ícone alego digital Ícone alego digital

Sessão ordinária tem início às 15 horas desta terça-feira, 31

31 de Agosto de 2010 às 08:19
A sessão ordinária desta terça-feira, 31, está marcada para ter início às 15 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia. Na pauta da sessão, debate e votação da Ordem do Dia, bem como a discussão de questões de interesse do Estado, durante o Pequeno Expediente.

Não está prevista a realização do Grande Expediente, já que é esperado que sejam convocadas sessões extraordinárias solicitadas pelo líder do Governo, deputado Ernesto Roller (PP). As sessões extraordinárias devem ter início após a sessão ordinária.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.