Ícone alego digital Ícone alego digital

Várias autoridades compõem a mesa da sessão solene desta tarde, 9

09 de Setembro de 2010 às 16:21

Por iniciativa do presidente da Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB), a Assembleia Legislativa está homenageando várias personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado de Goiás.

A mesa da solenidade está composta pelo presidente em exercício, deputado estadual Miguel Ângelo (PMDB); o presidente da Guarda Municipal, representante do doutor Paulo Garcia, excelentíssimo senhor prefeito municipal de Goiânia, Gercy Camêlo; vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Anselmo Pereira; representante do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Jorge Alves Sobrinho; o representante do senador Marconi Perillo, coronel Divino Efigênio de Almeida; representante do senador Demóstenes Torres, doutora Stênia Almeida Castro; o ministro responsável pela Igreja Messiânica no Estado de Goiás, Rafael Marques Machado, e representante da Associação Goiana de Imprensa, Hélio de Brito Júnior.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.