Evandro Magal
O radialista Evandro Magal foi eleito deputado estadual no dia 3 de outubro, com 29.698 votos pelo partido/coligação PP-PP/PR, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Natural de Palmelo (GO), desde cedo se dedicou à família. Sua infância foi marcada por muitas lutas. Foi vendedor de picolés, engraxate, sonoplasta e, posteriormente, locutor de um programa semanal na Rádio Morrinhos AM.
Mudou-se para Caldas Novas e comandou um dos maiores programas na Rádio Pousada, onde se consolidou como grande comunicador. Foi vereador, prefeito por dois mandatos em Caldas Novas (1997/2000 e 2001/2004).
Em 2006, Evandro Magal candidatou-se a deputado estadual pelo PSDB, obtendo 23.919 votos para a Assembleia. Ficou na primeira suplência da coligação. Com a saída de Ernesto Roller (PP) para assumir a Secretaria de Segurança Pública, em março de 2007, Magal assumiu o mandato. Em outubro de 2008, foi alçado a Líder do Governo Alcides Rodrigues, substituindo o deputado Helder Valin, eleito presidente da Casa.
Em setembro de 2009, Evandro deixou o PSDB e filiou-se ao Partido Progressista. Em abril deste ano, com a volta do titular Ernesto Roller ao cargo, Magal voltou à suplência.
Evandro Magal foi o único parlamentar estadual eleito pelo PP nas eleições de 2010.