Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto autoriza doação onerosa de imóvel de Vicentinópolis para o Estado

13 de Outubro de 2010 às 12:24

Tramita na Assembleia Legislativa, projeto de Lei da Governadoria nº 3.272 que autoriza o Poder Executivo adquirir para o Estado em doação onerosa, por intermédio da Secretaria da Educação, imóvel do município de Vicentinópolis.

O imóvel, com área de 2.305,79 m², terá como finalidade a manutenção do Colégio Estadual Ladico Vieira, localizado na Avenida Honório Ferreira, esquina com a Rua Aredes Ferreira, Centro.

O projeto foi lido em Plenário no dia 6 de outubro. Em seguida, foi encaminhado às Comissões Técnicas da Casa para análise.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.