Ícone alego digital Ícone alego digital

Wellington Valim

13 de Outubro de 2010 às 18:34
O deputado foi reeleito com 19.525 votos e promete estender os atendimentos comunitários para o bem-estar social.

O deputado Wellington Valim (PT do B) foi reeleito deputado estadual no dia 3 de outubro, com 19.525 votos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).  Natural de Itauçu (GO), nasceu no dia 19 de outubro de 1962, e é casado com Márcia Garcia Valim, com quem tem três filhas: Laíse Garcia Valim, Lívia Garcia Valim e Luciana Garcia Valim.

Sua infância foi marcada por várias lutas. Aos 14 anos de idade, mudou-se para Itaberaí (GO), onde trabalhou como auxiliar de supermercado, em madeireira e, posteriormente, em uma indústria de movéis.

Iniciou a vida pública em 1999, sendo nomeado secretário executivo do Programa Renda Cidadã em Inhumas, dedicou-se à indústria e comércio e foi assessor especial da Iquego.  Em 2001, foi eleito vereador de Inhumas, obtendo 1.052 votos, sendo reeleito em 2005, com 1.185 votos. Em 2006, foi eleito deputado estadual com 19.525 votos.

Durante o seu  mandato, representou a Assembleia Legislativa em congressos internacionais e empreendeu vários trabalhos sociais voltados para a Segurança Pública e a Saúde. Wellington Valim promete estender os atendimentos comunitários, contribuindo para o bem-estar social.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.