Ícone alego digital Ícone alego digital

Iso Moreira

15 de Outubro de 2010 às 18:02
Reeleito deputado estadual com 25.566 votos, para a Legislatura de 2011-2014, o parlamentar representa o Nordeste goiano.

O tucano Iso Moreira foi reeleito deputado estadual, obtendo 25.566 votos, para  o mandato de 2011-2014. Nascido em Mambaí (GO), no dia 21 de julho de 1947, casado com Ildete Gomes Ferreira, pai de Alessandro Moreira, o parlamentar é agropecuarista, empresário e comerciante.

Iso Moreira começou a vida pública em 1992, quando foi eleito prefeito do município de Simolândia. No seu mandato, contribuiu para a estruturação e urbanização da referida cidade,  tornando-a referência para o Nordeste goiano. Em 2002, foi eleito deputado estadual, obtendo 19.470 votos. Nas eleições de 2006, alcançou 29.799 votos, para a Assembleia Legislativa.

Possui vasta experiência na iniciativa privada como pecuarista e empresário. Tem-se destacado há mais de 20 anos pelo dinâmico trabalho efetivado no ramo do comércio de combustíveis e derivados de petróleo. Atuou nos municípios da região Nordeste do Estado, tais como: Buritinópolis, Mambaí, Damianópolis, Simolândia, Sítio D'Abadia, Iaciara e Posse.

Dentre as ações parlamentares do deputado Iso Moreira, destaca-se a atuação em diversas áreas, como, por exemplo, a Segurança Pública, na qual conseguiu, em parceria com o Governo Estadual, dezenas de veículos para as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

Na área de Educação, conseguiu recursos para a construção de escolas, reformas e ampliações das mesmas. Na Cultura, Esporte e Lazer, conseguiu a liberação de recursos para a construção de dezenas de campos de futebol, estádios, quadras poliesportivas e ginásios de esportes.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.