Ícone alego digital Ícone alego digital

Morre o ex-deputado Nerivaldo Costa

20 de Outubro de 2010 às 13:38

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Goiás (Detran-GO) e ex-deputado Nerivaldo Costa faleceu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, 20, no Hospital São Salvador, em Goiânia, vítima de problemas cardíacos, aos 67 anos.

Presidente da Assembleia, o deputado Helder Valin (PSDB) ofereceu a Casa para a realização do velório, o que foi prontamente aceito pela família. O corpo deve chegar ao Parlamento no início desta tarde, por volta das 14h30. 
As atividades em Plenário foram canceladas.

Nerivaldo Costa foi deputado estadual de 1987 a 1995, ocupando a Presidência da Casa durante o período de 1994 a 1995. Também foi prefeito de Quirinópolis (1973-1977).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.