Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidores do Detran esperam comprometimento dos deputados, diz Aidar

27 de Outubro de 2010 às 16:02

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Humberto Aidar (PT) disse que os servidores do Detran, que estão nas galerias do plenário Getulino Artiaga, esperam urgentemente a votação do Plano de Carreira da categoria e a Assembleia precisa apreciar logo esse projeto.

"Sei que muita gente tem funções nas eleições para governador e para presidente, mas o trabalho nosso de deputado é estar aqui para votar os projetos que interessam à sociedade", concluiu.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.