Audiência pelo Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher começa em instantes
Terá início em instantes, nesta quinta-feira, 25, na Sala Solon Amaral da Assembleia, audiência pública coordenada pela deputada Isaura Lemos (PDT) por ocasião do Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher.
Para o debate estão previstas as presenças da promotora de justiça e titular da Promotoria da Mulher em Goiânia, Rúbian Corrêa Coutinho; da delegada titular da Mulher em Aparecida de Goiânia, Karla Fernandes Guimar; e da presidente do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevan), Maria das Dores Dolly Soares.
Também foram convidados a vereadora Tatiana Lemos (PDT); a representante do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), Isabela de Carvalho Santos; e a delegada titular da Mulher em Goiânia, Darlene Azevedo Costa.
Na audiência, serão debatidos todos os tipos de violência contra a mulher, os avanços obtidos, a atual situação, e principalmente os caminhos a serem traçados.