Ícone alego digital Ícone alego digital

TV Assembleia dá dicas de como gastar o 13º salário de forma consciente

25 de Novembro de 2010 às 17:23

Com que os brasileiros gastam o seu 13º salário? Esse é o tema da próxima edição do programa Fique de Olho, da TV Assembleia, quando será entrevistado o gerente de Cálculo, Pesquisa e Atendimento do Procon-GO, Gleydson Thomas Fernandes.

Segundo o gerente, a intenção da maioria dos consumidores é a compra de produtos eletroeletrônicos no fim de ano. “Para quem vai receber o 13º salário no final do ano, o ideal é que utilize o dinheiro extra ou parte dele para quitação das dívidas, principalmente aquelas que embutem juros altos, como cartão de crédito e o cheque especial”, enfatizou o gerente.

Você, consumidor e trabalhador, poderá acompanhar maiores dicas de como gastar conscientemente o seu 13º salário, ou simplesmente como economizá-lo, no próximo Fique de Olho, que será veiculado na primeira quinzena de dezembro, no canal 8 da TV Assembleia.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.