Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovada na Comissão Mista mudança no Código Tributário Estadual

02 de Dezembro de 2010 às 16:18

Os deputados acabaram de aprovar, durante a reunião da Comissão Mista, o processo 3849/2010, encaminhado pela Governadoria, que trata de alteração no Código Tributário de Goiás. A matéria institui novas penalidades para quem não se adequar à dispositivos legais. O texto será, agora, encaminhado para o Plenário Getulino Artiaga, onde será apreciado em primeira votação e discussão.

O deputado Daniel Goulart (PSDB), durante encaminhamento de voto na Comissão Mista, afirmou que vai apresentar emendas no retorno da matéria ao Plenário. De acordo com ele, o processo foi encaminhado no "apagar das luzes" do mandato do Governador. "Vou trabalhar para que este projeto seja rejeitado no Plenário", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.