Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia comemora 62 anos da Declaração dos Direitos Humanos logo mais

10 de Dezembro de 2010 às 09:19
Terá início em instantes, nesta sexta-feira, 10, no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, sessão especial em comemoração aos 62 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. A solenidade é uma iniciativa da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa da Casa, presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT).

O evento será realizado em parceria com a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, através de seu representante, o deputado federal Pedro Wilson (PT).

Integrantes da sociedade civil organizada e de instituições públicas serão homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, em sinal de reconhecimento pela dedicação e empenho na defesa e promoção dos Direitos Humanos no Estado, destacando-se em suas respectivas áreas de atuação.

Na mesma solenidade, será concedido o Título de Cidadão Goiano a Wanderson Portugal Lemos e Délio Menezes Sena.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.