Ícone alego digital Ícone alego digital

Petista crê em encerramento tranquilo da 16ª Legislatura

15 de Dezembro de 2010 às 09:12

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) acredita que o encerramento dessa 16ª Legislatura se dará de forma tranquila, com aprovação de todas as matérias de interesse do Estado, seja de iniciativa parlamentar, seja de iniciativa do Executivo.

“A matéria que está atrasada é a do Orçamento, mas a relatora (Cilene Guimarães, do PR) colocou as dificuldades que ela tem e a Procuradoria da Casa está trabalhando com firme determinação para garantir as emendas dos deputados, ou seja, para que sejam contempladas e não rejeitadas. Assim, acredito que amanhã (quinta-feira, 16) o presidente Helder Valin (PSDB) deve colocar o projeto em primeira votação“, ressaltou o petista.

Luis Cesar Bueno enfatizou ainda que há um entendimento do governo para que as matérias polêmicas, que possam alterar a estrutura administrativa da próxima gestão, não sejam colocadas. "E parece que está encaminhando, tanto que o que está sendo aprovado aqui são matérias consensuadas.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.