Superintendente fala do desempenho da gestão da Saúde
O superintendente de Planejamento da Secretaria da Saúde, Dante Garcia, faz neste instante apresentação do desempenho da Pasta à Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa. A audiência pública acontece no Auditório Solon Amaral, nesta quarta-feira, 15, presidida pelo deputado Helio de Sousa (DEM).
Segundo Dante Garcia, a Superintendência de Planejamento está trabalhando não só na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado, mas também na descentralização do atendimento à Saúde e na elaboração de uma política pública para a área.
Ele informou que está em execução as obras de dois hospitais de urgências, um na Região Norte e outro na Região Sudeste do Estado, além de uma unidade hospitalar mista em Nova Crixás.