Ícone alego digital Ícone alego digital

Divulgação de desconto em pagamento de dívidas está na pauta do Plenário

16 de Dezembro de 2010 às 11:41

Poderá entrar em primeira votação, nesta quinta-feira, 16, o projeto nº 5.586/09, do deputado Iso Moreira (PSDB), que propõe a obrigatoriedade da afixação de cartazes e placas informativas dirigidas a consumidores sobre desconto na antecipação de pagamento de dívidas.

O projeto já foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e pela Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor. Caso seja aprovado nas duas votações pelas quais ainda deverá passar, o texto seguirá para a sanção da Governadoria.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.