Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem propõe criar comitê para enfrentamento da exploração sexual de menores

02 de Fevereiro de 2012 às 15:33

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto de lei nº 2.054, que dispõe sobre a criação do Comitê Goiano Interinstitucional do Turismo para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, e a instituição do código de conduta ética para o enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes.

A proposta do deputado petista Mauro Rubem teve o parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovado em Plenário. Com o retorno das atividades parlamentares em 15 de fevereiro, a proposta será apreciada pela Comissão da Criança e Adolescente da Casa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.