Ícone alego digital Ícone alego digital

Destaque

12 de Janeiro de 2012 às 10:39
Na primeira sessão da autoconvocação, deputados destacam passagem do presidente da Assembleia, Jardel Sebba, pelo Governo.

Na primeira sessão da autoconvocação da Assembleia Legislativa, na tarde de quarta-feira, 11, deputados usaram a palavra para elogiar o desempenho do presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), durante a passagem dele, na semana passada, pela administração do Executivo do Estado como Governador interino.

O deputado Evandro Magal (PP) disse que Jardel engrandeceu todo o Legislativo e merece elogios pela forma como conduziu os trabalhos durante a semana que esteve à frente do Governo do Estado. "Nosso presidente Jardel Sebba recebeu as pessoas sem distinção. Estiveram no Palácio deputados da situação e da oposição e todos foram recebidos da mesma forma, com a consideração que é própria dele."

Magal também destacou a agilidade do governador Marconi Perillo (PSDB), que, logo que reassumiu o Governo, se preocupou em saber a situação dos municípios mais castigados pelas chuvas. "É preciso destacar a presteza do governador Marconi Perillo que, logo que chegou, foi em socorro dos municípios mais atingidos pelas chuvas."

Também destacaram a passagem de Jardel pelo Governo do Estado os deputados Álvaro Guimarães (PR) e Bruno Peixoto (PMDB). “O presidente Jardel Sebba enalteceu o Estado não apenas na região que nós representamos, mas no Estado como um todo", afirmou Bruno Peixoto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.