Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Gedda diz que emenda que retroage efeitos da lei é positiva

12 de Janeiro de 2012 às 15:46

O deputado Francisco Gedda (PTN) manifestou voto favorável ao processo nº 5.410/11, que altera a Lei 17.745/11, que dispõe sobre o novo padrão de serviços e atendimento, disciplinando o Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão – Vapt Vupt – e dá outras providências. De acordo com ele, o relatório favorável de José Essado (PMDB) à proposta é positivo por acrescentar emenda retroagindo os efeitos da lei a julho de 2011.

"Vejo que o projeto de lei é um reconhecimento ao governo de Alcides Rodrigues, que permitiu a atuação da Defensoria Pública no Vapt Vupt. A alteração da lei conta com meu voto favorável", disse Francisco Gedda. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.