Ícone alego digital Ícone alego digital

Álvaro Guimarães diz que reunião desta tarde mostrou desprendimento do Líder

12 de Janeiro de 2012 às 16:05

O deputado Álvaro Guimarães (PR) afirmou há pouco que, ao longo de cinco mandatos como deputado, é a primeira que vê uma reunião da Comissão Mista presidida integralmente por um parlamentar de oposição. Nesta tarde, a mesa foi dirigida pelo vice presidente da Comissão, deputado Mauro Rubem.

O parlamentar  disse também que é fato inédito que parte dos processos da Governadoria tenham sido relatados por oposicionistas ao Governo Estadual.

"Em cinco mandatos como deputado, é a primeira vez que vejo uma sessão presidida pela oposição, e que tenha relatores da oposição a matérias importantes. Cumprimento o líder do Governo, Helder Valin (PSDB), pelo desprendimento ao adotar posição tão democrática", afirmou Álvaro Guimarães.

O líder do Governo, Helder Valin, po sua vez, afirmou que tem construído com todas as bancadas uma convivência de muito respeito e consideração.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.