Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência vai debater luta e valorização do militar goiano, nesta quarta, 15

13 de Fevereiro de 2012 às 14:45

De iniciativa do deputado Major Araújo (PRB), a Assembleia realiza nesta quarta-feira, 15, às 8 horas, Audiência Pública sobre o Dia de Luta e Valorização do Militar Goiano.

O parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia, explica que a audiência debaterá assuntos de extrema relevância para os servidores públicos da segurança pública do Estado de Goiás, principalmente os integrantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Na oportunidade temas como Carreira Única, Jornada de Trabalho, Plano Salarial e Data-base serão abordados visando atender os anseios da categoria.

 

Evento: Audiência Pública Dia de Luta e Valorização do Militar Goiano

 

Data: 15 de fevereiro de 2012

 

Horário: 08 horas

 

Local: Assembleia Legislativa de Goiás - Auditório Costa Lima

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.