Jânio Darrot prestigia posse da nova diretoria da Câmara de Trindade
O deputado Jânio Darrot (PSDB) participou ontem à noite da posse do vereador Valdenir Vieira dos Santos (PSDB) como novo presidente da Câmara de Trindade. Estavam presentes também o prefeito Ricardo Fortunato (PMDB) e a deputada federal Flávia Morais (PDT).
Em seu discurso, Darrot ratificou seus compromissos com Trindade, destacou as ações do governo do Estado em favor do município, e conclamou a união de todas as forças políticas para atender os reclames da população.
O novo presidente da Câmara, Valdenir Vieira, também reforçou a proposta de diálogo do poder público com a sociedade e fez questão de destacar a presença do prefeito Ricardo Fortunato e da deputada Flávia Morais – Valdenir foi eleito com apoio de todos os partidos com assento na Câmara.
Estavam presentes na solenidade também os ex-prefeitos George Morais e Roberto Monteiro, além do empresário Erlon Soares e o coronel Divino Alves de Oliveira, comandante da Polícia Militar no município.