Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissão em Pirenópolis

01 de Março de 2012 às 11:12
Deputado Carlos Antônio, que preside Comissão da Criança e Adolescente, visita Conselho Tutelar de Pirenópolis nesta sexta, 2.

Dando continuidade às visitas aos conselheiros tutelares de municípios goianos, a Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Carlos Antonio (PSC), visita Pirenópolis nesta sexta-feira 2 de março.

O deputado deve se reunir na sede administrativa do município com o prefeito Nivaldo Antônio de Melo (PP), depois segue para a sede do conselho tutelar onde encontrará com o presidente do conselho, José Ricardo Frota, o presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), José Nominato Veiga e demais líderes do setor.

O objetivo final é conhecer a realidade do município, no que se refere às condições das crianças e adolescentes. A cidade de Pirenópolis está localizada no Leste goiano, a 120 km da Capital. Este ano a Comissão já visitou 6 municípios. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.