Comissão de Turismo
A Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Talles Barreto (PTB), realizou a primeira reunião ordinária hoje, 1º de março, na Sala de Lideranças. A finalidade do encontro, dentre outros assuntos pertinentes à Comissão, esteve focada na distribuição e discussão do projeto de lei nº 3.288/11, que dispõe sobre a Política Estadual de Incentivo ao Turismo para o Idoso.
Estiveram presentes na reunião o deputado Francisco Gedda (PTN) e os assessores dos parlamentares Nélio Fortunato (PMDB) e Karlos Cabral (PT). O presidente da Comissão de Turismo também convidou os presentes para se empenharem na realização do Fórum dos Estados não Sedes da Copa do Mundo de Futebol 2014. A solenidade está marcada para o dia 20 de março, no Palácio das Esmeraldas, das 9 às 17 horas.
“Os objetivos de Goiás, juntamente com os demais Estados não sedes da Copa 2014, neste fórum, são: declaração de apoio dos Estados à Copa 2014, conhecimento das oportunidades de negócios, estratégia para receber uma das 32 seleções nos centros de treinamento (CTs) disponíveis, e formatação do protocolo de intenções dos Estados”, afirma Talles Barreto.
Programação do Fórum
09h - Abertura
10h - Palestra: "Oportunidades de Negócios" - representante do Ministério do Turismo
11h - Palestra: "Contribuição do Mistério do Esporte para os Estados não Sedes" - representante do Ministério do Esporte
12h - Assinatura do Protocolo de Intenções dos Estados não Sedes da Copa do Mundo 2014
14h - Apresentação das Ações dos Estados
15h30 - Debates com o mediador: deputado Talles Barreto
16h30 - Encerramento com o governador Marconi Perillo