Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados federais participam do projeto "A Câmara Quer te Ouvir", em Goiânia

09 de Março de 2012 às 14:25

Antes da abertura dos trabalhos da audiência pública organizada pelo projeto "A Câmara Quer te Ouvir", promovido pela Ouvidoria da Câmara Federal, parlamentares daquela Casa falaram sobre o evento, que tem lugar na sala Solon Amaral, da Assembleia Legislativa de Goiás. O encontro tem como objetivo consultar a sociedade, através de audiências em cada ente da Federação, sobre os temas em discussão no Parlamento Federal.

O deputado federal Rubens Otoni (PT) destaca que a reunião é uma oportunidade para estimular a integração entre Legislativo Federal e Estaduais.

"O evento é muito importante, pois incentiva a participação das diversas regiões do País, ao mesmo tempo em que estimula o diálogo entre os Parlamentos, e cria novos canais de participação popular", avalia.

O também deputado federal Jovair Arantes (PTB) fez coro ao parlamentar petista. "O Brasil é um País com grandes diferenças regionais. A integração dos Legislativos em todas as esferas é, assim, muito importante para incentivar o diálogo e uma maior integração entre a população e o Parlamento", afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.