Homenagem
A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Luis Cesar Bueno (PT), homenageia nesta segunda-feira, 12, em sessão especial, os 60 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A sessão será realizada às 20 horas, no Plenário Getulino Artiaga.
O deputado justifica dizendo que o Senai, presente em Goiás desde 1958, vem gerando inúmeros empregos e capacitação para trabalhadores e jovens, além de estimular o crescimento de atividades industriais.
“Ao longo da história de Goiás, essa instituição participa dos grandes acontecimentos que envolveram o setor industrial do Estado, colaborando com o Poder Público para a implantação e a consolidação do parque industrial goiano; promovendo o desenvolvimento econômico, social e cultural; fortalecendo o associativismo sindical; fomentando os negócios das empresas; e defendendo os interesses políticos da classe”, defendeu o parlamentar.