Ícone alego digital Ícone alego digital

Misael Oliveira diz que retorno do TJ ao horário antigo é vitória da sociedade

20 de Março de 2012 às 15:52

O deputado Misael Oliveira (PDT) afirmou que a decisão do Tribunal de Justiça de retornar ao antigo horário de funcionamento é fruto de pressão da sociedade. De acordo com ele, a representação por ele feita ao Conselho Nacional de Justiça, que questionou por unanimidade o expediente das 12 às 19 horas, forçou a corte a mudar a resolução.

"Trata-se de uma vitória para a sociedade. Uma vitória desta Casa, da OAB, do CNJ. A Assembleia havia aprovado uma resolução que considerava o atendimento em meio-expediente ilegal. É bom que o Tribunal de Justiça retorne às 8 horas diárias. Toda a sociedade ganha com isso", afirmou o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.