Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrado o 4º Fórum da Mulher Parlamentar

21 de Março de 2012 às 17:56

Foi encerrado, há pouco, o 4º Fórum da Mulher Parlamentar, no Auditório Costa Lima da Casa. O evento, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21, é uma promoção das Diretorias Geral e de Recursos Humanos, em parceria com a Escola do Legislativo da Casa.

O Fórum teve como público-alvo prefeitas, vereadoras e pré-candidatas às eleições municipais em 2012. Ao todo, cerca de 200 mulheres se inscreveram para o evento, representando dezenas de municípios do Estado de Goiás.

O objetivo das palestras foi criar oportunidade para que as candidatas tomem conhecimento das regras, das condutas e das leis que regem a realização das eleições municipais, como forma de motivá-las a ingressar nas decisões políticas dos municípios do Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.