Ícone alego digital Ícone alego digital

Tales Barreto presta homenagens em entrega de Título de Cidadão Goiano

26 de Março de 2012 às 20:47

O deputado Talles Barreto (PTB) discursou em homenagem aos representantes da Goiás Turismo que receberam o Título de Cidadão Goiano da Assembleia Legislativa. O Parlamento promoveu nesta segunda-feira, 26, a sessão especial para entrega do Título ao presidente e ao gerente da Goiás Turismo, Aparecido Sparapani e Gerfeson Aragão de Melo, respectivamente, por iniciativa do parlamentar, que é presidente da Comissão de Turismo da Casa.

Tales Barreto afirmou ser uma honra conceder o Título de cidadania goiana a duas pessoas com uma larga folha de serviços prestados ao turismo do Estado. Ele os conheceu enquanto presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer, na empreitada de trazer a Copa de 2014 para Goiânia. “Agora, como deputado e presidente da Comissão de Turismo, pude aprofundar meus conhecimentos na área e ver a importância da Pasta para a geração de emprego no Estado”, afirmou.

“Por isso, através do projeto Voe Goiás, buscamos fomentar a aviação goiana, principalmente com vôos para o interior, e realizando diversas Audiências Públicas com o objetivo de contribuir para o futuro do Turismo do Goiás”, enfatizou Tales Barreto.

O parlamentar disse ainda que se sente honrado em juntar dois currículos tão importantes e tão distintos nessa homenagem, ressaltando suas conquistas e os longos serviços prestados ao Estado. “São pessoas de referência na sua área e, hoje, consagrados de fato cidadãos Goianos. O Estado de Goiás tem orgulho de tê-los como cidadãos, parabéns e muito obrigado Aparecido Sparapani e Gerfeson Aragão”, concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.