Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira pede convocação de autoridades citadas em investigação da PF

27 de Março de 2012 às 15:20

Da tribuna, o deputado Wagner Siqueira (PMDB) afirmou que é preciso convocar autoridades citadas na investigação da Polícia Federal sobre a atuação de uma quadrilha que explorava o jogo ilegal em Goiás. De acordo com ele, há ainda uma denúncia envolvendo possíveis irregularidades nas vistorias do Detran.

"É preciso que se esclareça de quem foi a indicação do presidente do Detran. Se foi ou não assessor do empresário Carlinhos Cachoeira", disse. O parlamentar defendeu ainda esclarecimentos sobre uma suposta interferência de uma auxiliar do Governo em uma operação policial no interior. Goiás é o quinto pior na elucidação dos crimes. Está na hora de dizer um basta", afirmou o peemedebista. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.