Presidente da Câmara de Jussara discursa em solenidade de abertura de seminário
O presidente da Câmara Municipal de Jussara, vereador Deusdete José de Andrade, é uma das autoridades que compõe a mesa na solenidade de abertura da primeira edição do Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo em 2012, que acontece nesta sexta-feira, 30, na cidade de Jussara.
O vereador fez uso da palavra para agradecer à Assembleia pela realização do Intercâmaras. “Obrigado por nos trazer o conhecimento sobre a legislação eleitoral. Espero que todos os presentes aqui hoje possam aproveitar ao máximo a oportunidade”, disse.
Deusdete ressaltou também que o lançamento do site da Câmara traz mais transparência na relação do legislativo como a sociedade. “Queremos mostrar para a população o trabalho que desenvolvemos, como gastamos o duodécimo no valor de R$ 128 mil, de que forma esse dinheiro é aplicado”, explicou.
O vice-prefeito de Jussara, Wilson Santos, também desejou a todos os participantes do evento um ótimo aproveitamento.