Ícone alego digital Ícone alego digital

“Eleitor está mais consciente e precisamos nos qualificar mais”, diz prefeita de Britânia

30 de Março de 2012 às 12:32

Segundo a prefeita de Britânia, Cleuza Assunção (PMDB), os eleitores de uma forma geral estão mais conscientes do seu papel, consequentemente os vereadores e prefeitos precisam estar mais preparados e qualificados. Daí a sua justificativa para a importância da primeira edição do Seminário de Aperfeiçoamento do Poder Legislativo, em 2012, que acontece na manhã desta sexta-feira na cidade de Jussara.

“O Intercâmaras vem esclarecer muitas questões e reforçar nosso compromisso, enquanto políticos e cidadãos. Precisamos ter consciência que nosso trabalho é muito mais que fazer obras, mas também construir cidadania, nos informar, qualificar e ter conhecimentos pertinentes para o exercício de nossas funções”, ressaltou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.