Presidente da Câmara de Fazenda Nova avalia e compara edições do Intercâmaras
Para o presidente da Câmara de Fazenda Nova, Robson Gonçalves da Silva (PSD), o Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras) tem sido de fundamental importância para o esclarecimento de dúvidas.
Segundo ele, a primeira vez que participou do seminário foi na cidade de Iporá. “O primeiro evento que participei focou mais a ação e as funções dos vereadores. Hoje, também está sendo interessante porque estão esclarecendo questões judiciais e outras relacionadas às mídias sociais, o que é muito coerente para os pré-candidatos”, comentou o vereador.
O Programa de Apoio, Desenvolvimento e Integração do Poder Legislativo (Intercâmaras) acontece nesta sexta-feira, 30, na Câmara Municipal de Jussara.