Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo entrega hoje exemplares da Constituição a alunos

10 de Abril de 2012 às 17:50

A Escola do Legislativo promove, a partir das 19 horas desta terça-feira, 10, a entrega de exemplares da Constituição Federal Brasileira a 35 alunos da segunda turma do curso superior sequencial em Gestão de Órgãos Públicos. A entrega terá lugar no auditório da Escola, e é uma iniciativa das Diretorias Geral e de Recursos Humanos da Casa, da Escola do Legislativo e da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel).

O curso superior sequencial em Gestão de Órgãos Públicos é destinado a servidores da Assembleia que ainda não possuem formação universitária e que buscam capacitação específica para trabalhar na gestão de órgãos públicos.

Segundo a coordenadora-geral, Gislanda Fátima de Barros, a Escola providenciou a entrega dos exemplares da Constituição junto à Abel, com o objetivo de incentivar os estudos entre os alunos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.