Ícone alego digital Ícone alego digital

Comissões Técnicas

28 de Fevereiro de 2013 às 17:36
Assembleia definiu, esta semana,os integrantes de cada comissão técnica da Casa. Em duas delas já foram escolhidos os presidentes.

O presidente da Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB) assinou nesta terça-feira, 26, o decreto que estabelece a composição das comissões técnicas permanentes da Casa.

Daniel Messac (PSDB) foi confirmado na presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A vice-presidência ficou com Humberto Aidar (PT). Já o presidente e vice-presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento são respectivamente Júlio da Retífica (PSDB) e José Vitti (DEM).

Leia aqui a relação completa dos nomes que compões cada comissão. A lista está no Decreto Administrativo nº 3.731, publicado no Diário da Assembleia de nº 11;612, de 26 de fevereiro de 2013.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.