Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem repercute rejeição de voto em separado à relatório da CPI

05 de Março de 2013 às 15:45

Da tribuna, o deputado Mauro Rubem (PT) comentou a apresentação de voto em separado durante a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou possíveis relações entre autoridades goianas e o grupo que administrava jogos ilícitos em Goiás.

De acordo com ele, o relatório apresentado pela oposição indiciava 11 pessoas, incluindo o do Governador do Estado de Goiás. No entanto, a emenda foi rejeitada pela maioria dos deputados-membros da CPI. 

"Infelizmente, a logística da Assembleia não me permite mostrar o relatório que apresentei, junto a Daniel Vilela (PMDB), para a Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou relações de autoriades goianas com a quadrilha de Cachoeira. O voto em separado foi rejeitado", afirmou o petista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.