Samuel Belchior preside reunião do diretório regional do PMDB
O deputado Samuel Belchior comanda nesta segunda-feira, 11, a partir das 9 horas, mais uma reunião do diretório regional do PMDB. É a quarta desde que foi empossado presidente, em dezembro de 2012.
Diversos assuntos estão em pauta, incluindo homologação de comissões provisórias municipais, mas o principal tema de hoje é a situação do deputado Paulo Cezar Martins, que confessou ter retirado sua assinatura do requerimento que pedia a instalação de três CPIs na Assembleia Legislativa. Ele ocupa a secretaria-geral do partido e a decisão causou mal-estar entre companheiros e até mesmo na bancada de oposição no Poder Legislativo, hoje integrada por 16 parlamentares.
Além de Samuel Belchior, a Executiva Regional do PMDB é integrada ainda pelos deputados Pedro Chaves (1º vice-presidente), Leandro Vilela (2º vice-presidente), Paulo Cezar Martins (secretário-geral), Luiz Carlos do Carmo (tesoureiro) e Daniel Vilela (tesoureiro adjunto).