Para Ademir Menezes, o PSD será protagonista na eleição de 2014
O deputado Ademir Menezes (PSD) apoia o pré-lançamento da candidatura do secretário-deputado Vilmar Rocha ao Senado, em 2014, e vai mais além: garante que o seu partido vai integrar a chapa majoritária a ser formada por partidos aliados do governo do Estado. “Apoiamos a reeleição de Marconi Perillo (PSDB) e queremos ser protagonistas.”
Ademir Menezes foi eleito pelo PR em 2010, obteve 27.585 votos, mas optou pela filiação ao PSD em setembro de 2011, a exemplo dos deputados estaduais Francisco Júnior (ex-PMDB), Joaquim de Castro (ex-PPS), Frederico Nascimento (ex-PP), Lincoln Tejota (ex-PTdoB) e Cristovão Tormin (ex-PTB).
“Nascemos fortes em Goiás, reafirmamos nosso potencial em 2012 com a eleição de 21 prefeitos, e vamos ter participação decisiva no pleito majoritário de 2014”, afirma Menezes.
Além de uma bancada com cinco deputados na Assembleia Legislativa (o deputado Cristovão Tormin foi eleito para a Prefeitura de Luziânia), o PSD conta ainda com quatro deputados federais, a saber: Vilmar Rocha (secretário-chefe da Casa Civil), Thiago Peixoto (secretário da Educação), Armando Vergílio (ex-secretário de Cidades) e Heuler Cruvinel (anfitrião do encontro regional do PSD realizado no último sábado, em Rio Verde).