Diretores da Alego otimistas com Planejamento Estratégico da Casa
O Colegiado de Diretores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) está confiante de que o Planejamento Estratégico da Casa vai contribuir efetivamente para que o deputado Helder Valin (PSDB) faça uma gestão eficaz, produtiva, mas, sobretudo, transparente. “O Planejamento Estratégico está sendo elaborado com vistas não apenas à gestão do presidente Valin, mas para os próximos dez anos. E a meta é contribuir para o fortalecimento do Legislativo com ações eficazes e transparentes”, frisou o diretor-geral, Milton Campos.
Os diretores e gerentes ganharam nova motivação para o trabalho com o Planejamento Estratégico da Casa. “Na primeira reunião do Colegiado de Diretores da Alego tivemos acesso ao primeiro relatório mensal do Cepe, comitê que está elaborando o Planejamento Estratégico da Casa, que, com certeza, vai nos ajudar bastante na execução de ações com vistas a contribuir efetivamente para que o presidente Valin faça uma gestão eficaz e transparente voltada, sobretudo, para o desenvolvimento do Estado de Goiás e a melhoria da qualidade de vida de sua população”, frisou a diretora de Recursos Humanos, Jacqueline Nasiazene Lima.
O diretor Parlamentar, Rubens Sardinha, está confiante no êxito da gestão Valin, a partir do Planejamento Estratégico da Casa. “Já existe uma harmonia, uma proximidade maior, entre os diretores e gerentes. Todos estão motivados na determinação de trabalhar da maneira mais transparente para dar respostas à sociedade e ao Estado nas ações do Legislativo estadual. Vamos inaugurar um novo tempo na Assembleia Legislativa, com ações mais rápidas e eficazes, com o foco no desenvolvimento sustentável de Goiás e, assim, servir de exemplo para outras Assembleias Legislativas, como já somos em várias áreas, notadamente nos últimos cinco anos.”
Da mesma forma manifestaram os diretores Gilnei Alberto Ribeiro (Administrativo), Jayme Oliveira Júnior (Financeiro), Paulo Tadeu Bittencourt (Comunicação), Carlos Henrique Santillo (Assuntos Institucionais), Isvami Vieira Júnior (Articulação Política), Gilberto Moreira (Polícia Legislativa) e Regiani Dias Meira Marcondes (Procuradora Geral).
Foram entregues sete perguntas para cada diretoria sobre a área que atua, para conhecer os pontos fracos e fortes de seu setor. As respostas serão entregues no próximo dia 27, para avaliação da Coordenaria do Planejamento Estratégico e posterior discussão na segunda reunião do Colegiado de Diretores da Casa, programada para o dia 24 de abril, às 8h30.
O objetivo maior é dar suporte ao deputado em suas atividades, sobretudo parlamentar, e, consequentemente, oferecer o resultado que a sociedade e o Estado esperam do Legislativo goiano.