Ícone alego digital Ícone alego digital

Solenidade de posse do superintendente da PF será realizada na Assembleia

14 de Março de 2013 às 09:51

A solenidade de posse do novo superintendente regional da Polícia Federal, Geraldo André Scarpellini Vieira, será realizada no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa na sexta-feira, 15. A posse está marcada para as 16 horas.

Já confirmaram presença o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, o presidente da Assembleia Legislativa, Helder Valin (PSDB), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), entre outras autoridades.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.